Guiomar Noivas
Guiomar Noivas

                                                                                  "Elegância e Sofisticação
                                                                                   em Trajes para Festas"

                                                                                                                                                                                                                              

                                                                                                                                                                                                                                                                    

Tendência para 2017

 

                Vestidos de Festa 2017

 

Nem sempre encontramos algo que combina inteiramente com o nosso gosto, mas se você está buscando por várias fotos de Vestidos e Modelos para se inspirar, nós separamos algumas dicas baseadas em tudo o que rolou no último SPFW e no que os amantes da moda acreditam ser tendência para os vestidos de festa 2017.

 

 

Vestidos de renda

Em alta nos últimos anos, parece ter ganhado uma nova roupagem, pois além do tom romântico e das cores claras, a ordem agora é também ousar um pouco mais e abusar das cores, saltos e brincos.

                      

                                                 

 

Apostar nos bordados também foi a tendência da última SPFW.

 

                                                            

 

Uma tendência para vestidos de festa 2017 é o monocromático, que cai muito bem em festas noturnas. Se você quise quebrar um pouco o 'pretinho básico", pode caprichar na maquiagem, principalmente no tom do batom, preferindo que destaque-se da cor do seu vestido. 

 

                             

 

 

Não abra mão de um salto confortável na hora de compor o seu look com um vestido curto.

 

 

 

 

 

Dicas para seu grande dia

 

 

 

Noivas baixinhas

Decotes em “V”; coroas no alto da cabeça; véu longo sem exagero e pequena cauda; sapatos com plataforma. Se você estiver com peso proporcional, pode pensar também em vestido de cintura alta e sem mangas.

 

Noivas altas

Se o noivo não for muito alto, prefira tiara ou garras laterais e sapatos com saltos baixos. Se gostar, use tranquilamente vestido com cintura no lugar, sublinhada por faixa e laço ou flores. Se for esguia, abuse dos drapeados, gola alta, mangas com volume.

 

Noiva gordinha

Evite modelos muito justos ou armados. Não use babados, faixas largas na cintura, laços, bordados muito importantes. Em geral as gordinhas possuem um belo colo. Realce-o com decotes em “V” ou princesa. Mas sem exagero. Prefira rendas mais finas. Evite sobressaia.

 

Noiva magrinha

Use sem receio modelos de cintura alta, com muitos detalhes (desde que você não seja muito baixa). Babados no corpete e decote canoa disfarçam busto pequeno. Use à vontade tecidos armados e encorpados como tafetá. Na saia, babados e sobressaia ajudam a dar volume (mas cuidado,se você for baixinha.

 

 

A Importância do Traje do Noivo

 

O Traje do noivo também é um elemento de destaque no casamento e, por esta razão precisa ser elegante assim como o vestido da noiva. Não resta dúvida que a noiva é o centro das atenções, mas o noivo fica lá no altar à espera da amada com sua chegada triunfal. Enquanto a aguarda ele é o alvo de olhares que o avaliam solenemente “da cabeça aos pés”. Sendo assim o noivo deve de preocupar com o corte de cabelo, penteado, traje e até os sapatos. Deve caprichar no visual e se ater aos mínimos detalhes.

 

 

 

Confira abaixo 10 dicas para você aprender, "o que não deve fazer jamais":

  • 1. NÃO faça um casamento para os outros. Lembre-se que é VOCÊ E SEU NOIVO que estão casando e, portanto, siga seus instintos e desejos. Faça a cerimônia do casamento de vocês do jeito que VOCÊ (e seu noivo, é claro) sempre sonharam. Não deixe que a opinião dos outros apague seus sonhos.

  • 2. NÃO convide pessoas só porque você acha que deve ou porque é importante (politicamente) convidar. Se vocês tem um orçamento definido ( e geralmente todo mundo tem), a regra básica para não fugir dele é não sair da lista de convidados que inicialmente vocês montaram. Lembrem-se que, cada pessoa que vocês adicionam mais cara ficará a festa. Convide as pessoas por quem vocês tenham carinho e que estejam realmente envolvidos com a história do relacionamento de vocês, pois, é um momento muito especial onde é muito importante estar cercado de familiares, amigos, amor e carinho.

  • 3. NÃO se atrase. Tente ser pontual. Algumas pessoas acham que é chique a noiva se atrasar. ERRADO!! É a nossa resposta. Esta regra vale para a noiva, o noivo, os padrinhos, as madrinhas, e qualquer um envolvido no casamento. Lembre-se que você marcou um horário com os convidados, com o padre, com o local da cerimônia, da festa, e que, existem profissionais envolvidos, como, músicos, garçons, cerimonialistas, etc. e, não fica bem deixá-los esperando (não fica bem deixar ninguém esperando). Portanto, não erre e SEJA CHIQUERRÍMA - SEJA PONTUAL. No máximo, atrase uns 10 minutinhos apenas para deixar seus convidados chegarem (até porque no Brasil não costumamos ser pontuais) e se acomodarem em seus lugares.

  • 4. NÃO entre em pânico se algumas coisas ficarem um pouquinho diferente do que você imaginou. Alguns pequenos problemas às vezes ocorrem em cima da hora. Respire fundo, sorria e fique calma, pois, certamente os convidados nem irão notar estes detalhes. NÃO FAÇA TEMPESTADE EM UM COPO D ÁGUA. Este é um dia muito especial, não deixe que nada faça você ficar triste.

  • 5. NÃO tome sedativos ou bebidas alcoólicas para ficar calma. Algumas noivas tomam alguns sedativos ou um drink para enfrentarem e suportarem o nervosismo de caminhar até o altar. NÃO COMETA ESTE ERRO!! Pior do que ficar nervosa é ficar bêbada ou "grogue". Ainda por cima, você corre o risco de não curtir nada e pior ainda, não lembrar de nada deste dia tão sonhada e maravilhoso para você. Resista e tente ficar calma naturalmente, respirando fundo e pensando que vai ser tudo lindo.

  • 6. NÃO inclua itens que possam aborrecer você se observarmos a cerimônia dos casamentos tradicionais eles costumam ser todas mais ou menos iguais. Tem o cortejo dos padrinhos, as daminhas, etc. Agora, se algum item incomoda você, porque vai fazer tudo igualzinho? Só porque é tradicional ou todo mundo faz assim? Faça a cerimônia do seu casamento do jeito que você sonhou! Lembre-se que nada poderá aborrecer você neste dia. Ele é só seu e do seu noivo.

  • 7. NÃO se esqueça de comer. É comum os noivos não ficarem famintos nas festas de casamento apesar da fartura dos "comes e bebes". Portanto, comam alguma coisa leve antes de sair de casa para enfrentarem a maratona de cumprimentos, beijinhos e fotos. Vocês certamente precisaram de energia para tudo isso. Procurem seguir um cardápio de frutas, legumes, carnes brancas e muito líquido.

  • 8. NÃO dê muita atenção a um único convidado. Lembrem-se que todos os convidados presentes foram especialmente para cumprimentarem vocês. Portanto, tentem ser democráticos e circulem bastante entre as mesas e todos os seus convidados sem esquecer ninguém.

  • 9. NÃO permitam que os convidados que beberem muito possam voltar para casa dirigindo. Instruam os funcionários da casa de festa que alugaram ou os padrinhos para checarem se todos os convidados que estão indo embora estejam em condições de dirigir. Deixe também com eles, alguns telefones de pontos de taxi para facilitar a operação caso alguém não esteja se sentindo muito bem.

  • 10. NÃO esqueça a verdadeira razão de tudo isso. Seu dia do casamento passa muito rápido. Você passou meses planejando tudo para que se realizasse em algumas horas. Os seus convidados certamente ficarão admirados e boquiabertos com a beleza de tudo (você, vestido, flores, daminhas, etc.), se deliciaram com a comida maravilhosa que será servida, com o delicioso bolo e com a excelente música que escutarão em toda cerimônia. Mas, tudo isso é só uma festa. Lembrem-se que a celebração do casamento é alguma coisa muito mais importante: é uma decisão de duas pessoas que se amam de viverem felizes juntas. Lembrem-se da importância do amor de vocês. Da importância de viverem em harmonia e felicidade. Lembrem-se de sorrir um para outro todos os dias.

 

Agora é só escolher o modelo que mais combina com você, comprar, mandar fazer ou alugar, e aguardar pelo grande dia.

 

Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 6750 - Pirituba - São Paulo - SP - CEP:02938-000 - (011) 3974-7623 / Nextel: (11) 94767-1592 ID: 55 * 88 * 118330

Desenvolvido e Hospedado por Primeiramão Sites

But if you are an expert buyer and you know exactly what to look for when buying replica watches, you will be able to make a good choice and the fact that companies like Replicall show you a picture of the exact rolex replica uk you are buying right on their website makes that choice even easier. Your knowledge in shopping will help you greatly, especially if you are planning to use your replica watches sale for a very long time. The first thing that you have to look into when comparing replica watches sale and original Breitling watches is the logo. The next thing that you have to check is the watch's date window. Authentic breitling replica have window dates that take up a little space from the minute and second hand markers. Also look for the inner bezel, which does not blend with the dial. There are a lot of replica watches sold in the market today.